O Mundial de Vôlei Feminino está em plena ação, e o 10º dia trouxe grandes emoções aos fãs do esporte, com duas partidas decisivas que definiram os últimos classificados para as quartas de final. Os Estados Unidos garantiram sua passagem ao derrotar o Canadá por 3 sets a 0, com destaque para o desempenho do bloqueio, que rendeu 11 pontos contra apenas quatro do adversário.
Desempenho dos Estados Unidos no Mundial de Vôlei Feminino
Com parciais de 25/18, 25/21 e 25/21, as americanas dominaram o jogo, contando com as brilhantes atuações das irmãs Avery e Madisen Skinner, que anotaram 13 e 12 pontos, respectivamente. A ponteira Hilary Johnson, pelo lado canadense, tentou de tudo, mas seu esforço de sete pontos não foi o suficiente para evitar a eliminação.
Turquia avança às quartas de final
Na outra partida da noite, a Turquia enfrentou a Eslovênia em um jogo recheado de emoção, que terminou com um apertado 3 a 0 para as turcas. Os sets foram marcados por ralis intensos, com parciais de 30/28, 25/13 e 29/27. A estrela da partida foi Melissa Vargas, que brilhou ao marcar 20 pontos e ajudar sua equipe a conquistar a tão sonhada vaga.
Expectativas para as Quartas de Final
Com as classificações definidas, os confrontos das quartas de final prometem ser eletrizantes, com o Brasil se preparando para desafiar a França, um dos times mais fortes do torneio. A ansiedade toma conta dos fãs, que aguardam uma performance de gala da seleção brasileira, que vem mostrando grande resiliência ao longo da competição.
Acompanhe a cobertura completa do Mundial de Vôlei Feminino, com detalhes sobre a performance dos Estados Unidos e da Turquia, além das expectativas para as quartas de final. Não perca nenhum lance deste emocionante esporte.
Oferecimento: Betfast