Brasil se destaca nas baterias masculinas do Tahiti Pro 2025

A World Surf League (WSL) anunciou as baterias da primeira fase masculina do Tahiti Pro 2025, décima primeira etapa do Championship Tour (CT). (Foto: Lance!)

A Tahiti Pro 2025 será um dos eventos mais esperados do Championship Tour. Com as baterias da primeira fase masculina confirmadas pela World Surf League (WSL), os surfistas se preparam para as desafiadoras ondas de Teahupoo, no Taiti, entre os dias 7 a 16 de agosto. Essa etapa é crucial para os competidores que buscam se estabelecer no ranking e garantir um lugar na elite do surfe na próxima temporada.

Os brasileiros que estarão em competição são Italo Ferreira, Miguel Pupo, Yago Dora, Filipe Toledo e João Chianca, todos alocados em três distintas baterias, prometendo grandes emoções para os fãs do surfe.

As Baterias da Primeira Fase do Tahiti Pro

Na primeira bateria, Italo Ferreira fará sua estreia enfrentando Miguel Pupo e o havaiano Seth Moniz. Já na quarta bateria, Yago Dora competirá contra o australiano Joel Vaughan e o taitiano Mihimana Braye, que trarão grande competitividade ao evento.

Na sétima bateria, Filipe Toledo e João Chianca se enfrentarão ao lado do italiano Leonardo Fioravanti. As disputas são fundamentais para os surfistas que visam melhorar suas posições no ranking e assegurar a classificação para a próxima temporada.

Outros Companheiros de Competição

As demais baterias contarão com competidores de destaque. Na segunda bateria, Kanoa Igarashi, do Japão, se confrontará com Jake Marshall, dos Estados Unidos. Já a terceira bateria reunirá o sul-africano Jordy Smith, Crosby Colapinto, também dos EUA, e Kauli Vaast, da França. O nível de competição promete ser extremamente elevado, com muitos outros talentos participando do evento.

Transmissão do Evento

O Tahiti Pro será transmitido ao vivo pelo Sportv e Globoplay, bem como pelas plataformas digitais da WSL. Isso permitirá que os fãs de surfe acompanhem cada movimento e cada onda surfada pelos seus atletas favoritos.

Desfalque na Competição

Infelizmente, o brasileiro Alejo Muniz não poderá participar do Tahiti Pro devido a uma lesão no ombro, conforme comunicado divulgado pelo atleta. Essa ausência é sentida, pois Muniz é um competidor bastante admirado e sempre trouxe emoção às competições.

Este campeonato é decisivo para todos os surfistas, que buscam não só ascender em suas posições, mas também garantir sua permanência na elite do surfe. Os resultados do Tahiti Pro podem impactar diretamente o futuro de muitos atletas.

Portanto, os dias do Tahiti Pro serão repletos de adrenalina e surfe de altíssimo nível, transformando Teahupoo em um verdadeiro palco de celebração dessa modalidade. À medida que o evento se aproxima, as expectativas somente aumentam, e os competidores estão prontos para dar o seu máximo.

Acompanhe as atualizações, resultados e análises do evento, e não perca a oportunidade de torcer pelos nossos representantes, que prometem trazer grandes momentos no Tahiti Pro.

Oferecimento: Betfast

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias
Notícias no E-mail

Reeba todas nossas novas notícias direto no seu e-mail.